Trocas e Devoluções

Para realizar uma troca é preciso entrar em contato por meio de um dos nossos canais de comunicação. As condições para troca/devolução são baseadas no Código de Defesa do Consumidor e os produtos não podem apresentar quaisquer indícios de uso, lavagem ou modificação pelo cliente:


1-Produto com defeito: Entre em contato em até 7 (sete) dias após o recebimento, uma foto do produto deve ser enviada para analisarmos o defeito. Após ser aprovada a devolução, o produto deve ser enviado na embalagem original, com todas as etiquetas afixadas à peça, (etiqueta externa, de papel e etiqueta interna, costurada na peça), sem indícios de uso e despachado, conforme orientação da loja. O reembolso será feito através do mesmo meio de pagamento utilizado em seu pedido original e o frete é por nossa conta.
2-Caso não tenha gostado do produto ou queira trocar por outro tamanho: Entre em contato em até 7 (sete) dias a partir da chegada do produto, que deverá estar em perfeito estado, o produto deve ser enviado na embalagem original, com todas as etiquetas afixadas à peça, (etiqueta externa, de papel e etiqueta interna, costurada na peça), sem indícios de uso. Após o contato o produto pode ser devolvido, conforme orientação da loja. No caso de reembolso será feito através do mesmo meio de pagamento utilizado em seu pedido original.
 
A Pijamas dos Sonhos preza pela qualidade no atendimento, bem como dos produtos oferecidos a você e sua família e estamos à disposição para resolver qualquer problema de compra, caso exista.
 
Contatos: 
Whatsapp: (51) 98412-1033
e-mail: contato@pijamasdossonhos.com.br